Duração do olhar
Verifica se o usuário realmente consumiu o conteúdo, lendo os textos e observando as imagens.
Você sabe o que desperta a atenção do seu cliente?
Sabe mesmo?
Você já ouviu falar em Eye Tracking? Somos uma das pioneiras em trazer essa tecnologia para o Marketing, UX/UI Design e produtos digitais no mercado brasileiro.
O Eye Tracking é uma tecnologia que identifica exatamente para onde a pessoa está olhando na tela do computador, celular ou, ainda, em ambientes externos. Apesar de ser bastante conhecido no meio da saúde e no acadêmico, ele ainda não possui o espaço que merece no meio digital. Mas isso está prestes a mudar! A NovaHaus importou essa tecnologia e, agora, você vai tê-la à sua disposição para entender de vez o seu cliente.
Essa tecnologia torna possível saber para onde o usuário direciona o olhar. Mas o Eye Tracking ainda vai além, identificando os pontos em que ele apenas passa o olho e aqueles onde ele fixa o olhar e grava a informação.
Muito mais que analisar cliques e pausas, o Eye Tracking te ajuda a pensar como o seu usuário. É a evolução do teste de usabilidade tradicional, adicionando outra dimensão aos estudos de UX/UI Design e aumentando a taxa de conversão do seu site.
Aprendemos, em detalhes, o que chama a atenção e por quê.
Obtemos insights mais detalhados sobre como o usuário navega e utiliza os recursos do seu site.
Assim, identificamos comportamentos, como revisão exaustiva e desconsideração seletiva.
Vemos quais itens de interface estão chamando a atenção erroneamente e quais áreas enganam os usuários.
Melhorando a usabilidade e o UX/UI Design do site, aumentamos as taxas de conversão. O Eye Tracking te coloca dentro da mente do seu usuário!